Você ainda
está envolvida nos preparativos do casamento, pensando em cada detalhe:
convite, flores, músicas, comprando os móveis da casa, fazendo tudo do seu
jeito pra que tudo saia perfeito, mas ainda não parou pra pensar no depois...
O casamento já aconteceu, a lua de mel está no final e você fica se perguntando o que te reserva na volta para casa. Tudo novinho te esperando: a vida a dois, sua cozinha nova, um guarda-roupa para você encher de roupas e mais um monte de lugares pra guardar maquiagens, bolsas e cintos.
Parece perfeito! Mas apenas até você colocar os pés em casa e se deparar com um monte de presentes na sala, na cozinha, em cima da sua cama e um monte de espaço vazio a ser preenchido por você, que na verdade só quer descansar da viagem e curtir o maridão.
O casamento já aconteceu, a lua de mel está no final e você fica se perguntando o que te reserva na volta para casa. Tudo novinho te esperando: a vida a dois, sua cozinha nova, um guarda-roupa para você encher de roupas e mais um monte de lugares pra guardar maquiagens, bolsas e cintos.
Parece perfeito! Mas apenas até você colocar os pés em casa e se deparar com um monte de presentes na sala, na cozinha, em cima da sua cama e um monte de espaço vazio a ser preenchido por você, que na verdade só quer descansar da viagem e curtir o maridão.
São tantas
coisas pra organizar que várias dúvidas aparecem: como dobrar e guardar os
lençóis de cama, os panos de prato e as toalhas de mesa devem ficar na cozinha,
no buffet ou no armário junto com as roupas, é melhor ter uma sapateira só ou
uma para cada um dos cônjuges, as xícaras devem ser guardadas com a boca pra
baixo ou pra cima, com ou sem os pires, qual a melhor forma de guardar os
produtos de limpeza.
Nesta hora você se pega pensando que seria muito bom se tivesse uma ajuda. Contar com o apoio das amigas e familiares nem sempre é possível, já que você está de férias, mas a maioria está trabalhando ou cuidando de sua rotina.
E para facilitar e dar mais praticidade à sua vida de recém-casada existe o Personal Organizer, aquele profissional que irá te ajudar e orientar através de uma consultoria de organização. Este acompanhamento pode ser feito desde o recebimento e agradecimento dos presentes, até a organização dos armários da cozinha, closet, banheiro, lavanderia, etc. e, cada coisa na sua nova casa vai ter o lugar certo.
Ela também está preparada para dar treinamento para sua ajudante do lar e também orientá-la no melhor armazenamento dos itens de supermercado e de geladeira. Assim, quando você chegar de viagem não vai encontrar aquela bagunça em cima da cama e vai poder curtir sua casa nova junto com seu marido.
Nesta hora você se pega pensando que seria muito bom se tivesse uma ajuda. Contar com o apoio das amigas e familiares nem sempre é possível, já que você está de férias, mas a maioria está trabalhando ou cuidando de sua rotina.
E para facilitar e dar mais praticidade à sua vida de recém-casada existe o Personal Organizer, aquele profissional que irá te ajudar e orientar através de uma consultoria de organização. Este acompanhamento pode ser feito desde o recebimento e agradecimento dos presentes, até a organização dos armários da cozinha, closet, banheiro, lavanderia, etc. e, cada coisa na sua nova casa vai ter o lugar certo.
Ela também está preparada para dar treinamento para sua ajudante do lar e também orientá-la no melhor armazenamento dos itens de supermercado e de geladeira. Assim, quando você chegar de viagem não vai encontrar aquela bagunça em cima da cama e vai poder curtir sua casa nova junto com seu marido.
“Muitas
noivas nos procuram para organizar suas casas e contam com a gente quando se
deparam com um monte de presentes e itens que muitas vezes nem sabem o que são,
quiçá, como armazenar. Nosso trabalho é otimizar o espaço e organizar tudo de
uma forma que crie funcionalidade no seu dia a dia, prestar consultoria para
que a identidade da moradora seja mantida, criar uma boa impressão e uma boa
qualidade de vida no novo lar, evitando estresse desnecessário” diz Alê
Criballi, Personal Organizer da Home Decor Organizer.
A
desorganização e a bagunça podem deixar as pessoas tensas, e causar desordem
mental, contribuindo com a perda da auto-estima, estresse e irritação. Já um
local organizado e limpo trará mais segurança e uma melhor qualidade de vida,
pois ninguém precisará ficar estressado ao procurar algo que precisa: serão
necessários apenas alguns segundos para encontrá-lo.
Organizar
é muito mais que apenas arrumar. É dar funcionalidade e praticidade no dia a
dia da mulher, que hoje está cada vez mais ocupada com escola, trabalho,
alimentação e tempo para cuidar de si. Para isso é preciso seguir uma
metodologia de organização e planejamento baseada nos itens que você possui e
nas técnicas de organização que só uma profissional conhece.
Algumas
dicas básicas, como categorização e facilidade para ver e achar o que se quer,
são bastante úteis para quem está começando e podem contribuir com a eficiência
e localização dos itens armazenados. No entanto a contratação de um Personal
Organizer vai te trazer segurança e comodidade, além de dicas valiosas que
poderão manter seu lar organizado por até 3 anos.
E como
você é uma Noiva Atenta e cuidou com tanto esmero de todo o processo do seu
casamento, merece começar a vida na nova casa com a ajuda de um profissional
qualificado que vai contribuir com sua qualidade de vida e deixar sua vida mais
fácil por um longo tempo.
Para conferir mais dicas valiosas acompanhem a página da Home Decor Organizer no link abaixo:
Aproveitem o desconto de 20% oferecido para nossas seguidoras e me contem sobre esta experiência.
Beijos!