Vamos começar 2016 com uma história linda deste casal de Alvorada do Sul - PR, a fé em Deus foi fundamental para que tudo desse certo no Grande Dia deles. Confiram o relato da noiva e as fotos deste dia super especial.


"Nos conhecemos desde crianças... Crescemos juntos, estudamos, e participamos de vários momentos um do outro importante desde o inicio da vida. Aniversários, formaturas, e até competições escolares éramos parceiros. O segurança que eu tinha na escola. Crescemos e mesmo com o passar do tempo, mesmo com a distancia, sempre mantivemos contato.

Tanto que Deus nos aproximou de uma forma diferente, única, e intensa. Com olhares de não apenas mais dois grandes amigos... Mas de homem e mulher, de amor, de cuidado, de carinho, e de vida.
Planejamos o nosso casamento há algum tempo. Tivemos provações, barreiras, mas nada deixou de acontecer conforme o nosso planejado, afinal, os planos de Deus ninguém muda. Tudo planejado e organizado da melhor maneira para receber nossos convidados.
Noivas têm pesadelos, e eu também tinha os meus.... Sonhava com frequência que esqueceria o dia do meu casamento, eu apareceria com trinta minutos antes da cerimônia no local em que eu me arrumaria, e me sentia perdida.
Então junto com a minha família, com minhas amigas, e meus maravilhosos (MARAVILHOSOS mesmos) fornecedores, tivemos todo o cuidado, todo o carinho e toda atenção do mundo para o nosso dia.
No dia eu não fiquei nervosa, cansada e estressada .... Eu, segundo as pessoas que estavam comigo, apresentava serenidade. 
Havia a previsão de chuva. Eu e meu marido não abrimos mão de casar na parte externa do local. Então, planejamos, pesquisamos, e todos os fornecedores, o pastor e a pastora, sabiam que a nossa corrida era contra a chuva, era contra o tempo. 
Sabíamos que ela viria, então, tudo tinha que acontecer da maneira mais lógica, mais rápida, e mais planejada possível.
Pronto. Tudo certo.
As 16:30 eu estava de noiva, com pessoas queridas ao meu lado. Saí da minha cidade sabendo que me deslocaria para outra a 25 km. Cheguei praticamente junto com os convidados... Que lindo ver as pessoas todas mais arrumadas do que de costume para te receber, com sorrisos, transbordando felicidade.
Já faltando alguns minutos para as 18:30 escrevi um recado a ele, achei que iria encontrá-lo em breve. Então recebi a notícia já as 19:40 que toda a família dele não estava presente ainda. E com a chuva vindo ele pediria para começar a cerimônia. Quando começaram a cerimônia, a família chegou, mãe, pai, irmãos, avós, tios padrinhos... E ainda, mesmo assim, aguardamos a entrada de todos eles.
Em minutos já era minha vez. Imprevistos acontece, e várias partes da cerimônia foram tiradas devido ao tempo de chuva (entrada de pajens, e da minha querida avó Maria com as nossas alianças que era meu sonho).
Junto a minha mãe, que me criou, me cuidou, me educou, e me fortaleceu em todos os momentos da minha vida, estávamos nós, eu e ela, de mãos dadas, entrando no meu tapete branco, na minha decoração, e na chuva... O vento derrubava as decorações, levava meu véu longe, e nós molhadas. 
Começou a chover. Foi aquele desespero. Meus assessores, fotógrafos, cinegrafistas, pastores, cantora, minha mãe, meu noivo, meus pajens, minha decoração... Então já começava molhar até o gazebo onde estávamos.
Eu sorrindo, começamos com as palavras mais bonitas, nos ajoelhamos antes mesmo dos pastores pedirem, para tentar nos aproximar de Deus. Eu pedia para Deus nas minhas orações não deixar chover entre as 18 e 20:00, entendi que mais uma vez Ele ouviu os meus pedidos (eu não contava com atrasos). Então tive que ajoelhar e pedir para que Ele acalmasse o vento, a chuva e os corações daquelas pessoas que estavam preocupadas, daquelas pessoas que estavam se molhando, trabalhando e orando junto comigo. 

Enfim, Deus me mostrou que ele atende sempre meus pedidos. Acalmou a ventania, os trovões, as pessoas... E mesmo com tantos empecilhos, problemas e eu sabendo de todas as dificuldades de cada um ali, eu não parava de sorrir, de ouvir os pastores e de olhar para o meu noivo.
Foram os votos mais lindo que eu ouvi, foram as palavras mais lindas, o sermão mais particular e intenso, a bênção mais serena que eu sentia no interior da minha alma. Como ficar triste e não sorrir? Como olhar para meus convidados dar risada, e mostrar a gratidão de tudo isso? 
 

E no final ? Tivemos nossa festa, comemoramos o aniversário da minha mãe, cantamos juntas, conversamos intensamente com a pastora para aliviar o meu coração, e ficamos até as seis horas da manhã festejando. E ficamos dançando com 20 pessoas, 15 pessoas, 10 pessoas e 6 pessoas restaram, sem sentar, sem cansar, sem parar ! Muita alegria e muita, mais muita felicidade para um coração só !
Fora o atraso dos padrinhos, junto com a família do noivo, que resultou em demora, e a vinda da chuva.
O meu dia 19, o nosso dia 19 foi perfeito, me faz sentir que valeu a pena, tudo tudo tudo, para que esse dia acontecesse!"







Fotografia: Polyanna Araújo 
Cinegrafista: Geraldo Vídeo 
Local: Vale do Lago 
Dia de noiva: Elendy Mini 
Vestido: Noiva Festa 
Assessoria: Joice e Charlene Reis 
Decoração: Art Flowers 
Roupa de daminhas e pajens: Cecília Nóbrega 
Dj: Junior Lopes 
Cantora Cerimônia: Laine Assunção
Pastores: Davi e Adriana Oliveira 


Deixe um comentário