Você ainda está envolvida nos preparativos do casamento, pensando em cada detalhe: convite, flores, músicas, comprando os móveis da casa, fazendo tudo do seu jeito pra que tudo saia perfeito, mas ainda não parou pra pensar no depois...

O casamento já aconteceu, a lua de mel está no final e você fica se perguntando o que te reserva na volta para casa. Tudo novinho te esperando: a vida a dois, sua cozinha nova, um guarda-roupa para você encher de roupas e mais um monte de lugares pra guardar maquiagens, bolsas e cintos.

Parece perfeito! Mas apenas até você colocar os pés em casa e se deparar com um monte de presentes na sala, na cozinha, em cima da sua cama e um monte de espaço vazio a ser preenchido por você, que na verdade só quer descansar da viagem e curtir o maridão.



São tantas coisas pra organizar que várias dúvidas aparecem: como dobrar e guardar os lençóis de cama, os panos de prato e as toalhas de mesa devem ficar na cozinha, no buffet ou no armário junto com as roupas, é melhor ter uma sapateira só ou uma para cada um dos cônjuges, as xícaras devem ser guardadas com a boca pra baixo ou pra cima, com ou sem os pires, qual a melhor forma de guardar os produtos de limpeza. 

Nesta hora você se pega pensando que seria muito bom se tivesse uma ajuda. Contar com o apoio das amigas e familiares nem sempre é possível, já que você está de férias, mas a maioria está trabalhando ou cuidando de sua rotina.




E para facilitar e dar mais praticidade à sua vida de recém-casada existe o Personal Organizer, aquele profissional que irá te ajudar e orientar através de uma consultoria de organização. Este acompanhamento pode ser feito desde o recebimento e agradecimento dos presentes, até a organização dos armários da cozinha, closet, banheiro, lavanderia, etc. e, cada coisa na sua nova casa vai ter o lugar certo.  

Ela também está preparada para dar treinamento para sua ajudante do lar e também orientá-la no melhor armazenamento dos itens de supermercado e de geladeira. Assim, quando você chegar de viagem não vai encontrar aquela bagunça em cima da cama e vai poder curtir sua casa nova junto com seu marido.

“Muitas noivas nos procuram para organizar suas casas e contam com a gente quando se deparam com um monte de presentes e itens que muitas vezes nem sabem o que são, quiçá, como armazenar. Nosso trabalho é otimizar o espaço e organizar tudo de uma forma que crie funcionalidade no seu dia a dia, prestar consultoria para que a identidade da moradora seja mantida, criar uma boa impressão e uma boa qualidade de vida no novo lar, evitando estresse desnecessário” diz Alê Criballi, Personal Organizer da Home Decor Organizer.

A desorganização e a bagunça podem deixar as pessoas tensas, e causar desordem mental, contribuindo com a perda da auto-estima, estresse e irritação. Já um local organizado e limpo trará mais segurança e uma melhor qualidade de vida, pois ninguém precisará ficar estressado ao procurar algo que precisa: serão necessários apenas alguns segundos para encontrá-lo.


Organizar é muito mais que apenas arrumar. É dar funcionalidade e praticidade no dia a dia da mulher, que hoje está cada vez mais ocupada com escola, trabalho, alimentação e tempo para cuidar de si. Para isso é preciso seguir uma metodologia de organização e planejamento baseada nos itens que você possui e nas técnicas de organização que só uma profissional conhece.




Algumas dicas básicas, como categorização e facilidade para ver e achar o que se quer, são bastante úteis para quem está começando e podem contribuir com a eficiência e localização dos itens armazenados. No entanto a contratação de um Personal Organizer vai te trazer segurança e comodidade, além de dicas valiosas que poderão manter seu lar organizado por até 3 anos.

E como você é uma Noiva Atenta e cuidou com tanto esmero de todo o processo do seu casamento, merece começar a vida na nova casa com a ajuda de um profissional qualificado que vai contribuir com sua qualidade de vida e deixar sua vida mais fácil por um longo tempo.




Para conferir mais dicas valiosas acompanhem a página da Home Decor Organizer no link abaixo:


 Aproveitem o desconto de 20% oferecido para nossas seguidoras e me contem sobre esta experiência.

Beijos!










Deixe um comentário