Olá pessoal!!!


Hoje vamos falar de vestidos de festa que são tendências na primavera/verão.

Para quem está naquela freqüente dúvida: “Com  que roupa eu vou?”. Este post irá te dar uma luz!!!

Pelo menos assim espero haha

Então, você que é madrinha, mãe ou irmã dos noivos ou convidada fique de olho nas inspirações que preparei para vocês. 
E para as noivinhas um destes modelos podem servir para look do seu noivado ou do casamento no civil.

Vamos nos inspirar????

Floral


A primavera nem chegou e eu já estou encantada. Eu amo, adoro, sou apaixonada por esta estampa. Vai para um casamento durante o dia no campo ou na praia? Um vestido com tecido bem leve de estampa floral é ideal para esta ocasião.




Renda


Um tecido que nunca  sai de moda é a renda, esteve em alta nas últimas estações e permanecerá por bastante tempo ainda. Tem aquela pegada romântica e versátil combinando com casamentos de dia e à noite.  Os modelos variam desde um detalhe rendado bem discreto ou o vestido todo em renda, de qualquer maneira o look fica bem charmoso.






Vestido com babado


A cara da primavera/verão e a paixão de muitas mulheres, este detalhe é bem versátil podendo aparecer na saia, na barra, na lateral ou no decote. Também dão um toque romântico ao visual e deixam o look bem estiloso.






Brilho


Usar brilho sempre esteve em alta, dá um toque mais sofisticado. A vantagem é que hoje o mundo da moda é bem mais liberal, aquela regra antiga que brilho só se deve usar de noite já virou mito. Lógico que também um vestido todo brilhante para um casamento de dia também seria demais. Mas investir em peças com detalhes bem discretos deixam um visual bem elegante.







Espero que tenham gostado das dicas.

Beijinhos e até a próxima!!!


*Fotos retiradas do Pinterest, se algumas destas imagens forem suas mande e-mail para noivaatenta@gmail.com para colocarmos os créditos.











Deixe um comentário